Nove integrantes de grupo de motociclistas são indiciados por agressão a agente da PF em Manaus; saiba quem são
Entre os acusados estão o filho de um juiz, um sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura de Manaus, um servidor da Defensoria Pública do Amazonas e empresários. Vídeo mostra momento em que grupo de motoqueiros agride agente da PF em avenida de Manaus Nove integrantes de um grupo de motociclistas foram indiciados pela Polícia Federal no inquérito que investiga agressões contra um agente da instituição, ocorridas em 18 de janeiro, na Avenida Djalma Batista, em Manaus. Entre os acusados estão o filho de um juiz, um sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura de Manaus, um servidor da Defensoria Pública do Amazonas e empresários. Câmeras de segurança registraram o momento em que os indiciados fecham o carro do policial, que é retirado do veículo e agredido com socos, pontapés e um golpe conhecido como 'mata-leão'. Após as agressões, o grupo foge com a carteira funcional do policial. Policiais militares que passaram pelo local minutos após o crime socorreram o agente. Veja o vídeo acima.

Entre os acusados estão o filho de um juiz, um sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura de Manaus, um servidor da Defensoria Pública do Amazonas e empresários.
Vídeo mostra momento em que grupo de motoqueiros agride agente da PF em avenida de Manaus Nove integrantes de um grupo de motociclistas foram indiciados pela Polícia Federal no inquérito que investiga agressões contra um agente da instituição, ocorridas em 18 de janeiro, na Avenida Djalma Batista, em Manaus.
Entre os acusados estão o filho de um juiz, um sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura de Manaus, um servidor da Defensoria Pública do Amazonas e empresários. Câmeras de segurança registraram o momento em que os indiciados fecham o carro do policial, que é retirado do veículo e agredido com socos, pontapés e um golpe conhecido como 'mata-leão'.
Após as agressões, o grupo foge com a carteira funcional do policial. Policiais militares que passaram pelo local minutos após o crime socorreram o agente.