Gwyneth Paltrow Revela Segredos da Maternidade!
Gwyneth Paltrow, aos 52 anos, compartilhou suas reflexões sobre a maternidade em uma entrevista recente à revista People, divulgada nesta sexta-feira, dia 9. A atriz e empresária, mãe de Apple, de 20 anos, e Moses, de 19, frutos de seu relacionamento com Chris Martin, vocalista do Coldplay, destacou a importância de permitir que seus filhos trilhem seus próprios caminhos.Na entrevista, Paltrow enfatizou que seu principal objetivo como mãe é incentivar a autonomia e o autoconhecimento em

Gwyneth Paltrow, aos 52 anos, compartilhou suas reflexões sobre a maternidade em uma entrevista recente à revista People, divulgada nesta sexta-feira, dia 9. A atriz e empresária, mãe de Apple, de 20 anos, e Moses, de 19, frutos de seu relacionamento com Chris Martin, vocalista do Coldplay, destacou a importância de permitir que seus filhos trilhem seus próprios caminhos.
Na entrevista, Paltrow enfatizou que seu principal objetivo como mãe é incentivar a autonomia e o autoconhecimento em seus filhos, mesmo que isso signifique discordar de suas escolhas. Ela mencionou que muitos de seus próprios erros no passado foram resultado de tentar agradar os outros, em vez de seguir suas próprias convicções.
"Acho que realmente os incentivo a serem verdadeiros consigo mesmos e a fazer o que lhes parece certo." afirmou Paltrow.
Além de seus filhos biológicos, Gwyneth também é madrasta dos dois filhos de Brad Falchuk, com quem se casou em 2018. Apesar de sua agenda agitada, ela mencionou que tem conseguido passar mais tempo com seus filhos, especialmente nos últimos meses. A atriz tem aproveitado oportunidades para se conectar com eles, como durante as filmagens de um filme em Nova York no outono passado.
A empresária tem se mostrado cada vez mais aberta ao falar sobre sua vida familiar e os desafios da maternidade. Ela sempre destaca a importância do respeito, do diálogo e da autenticidade na criação de seus filhos. Para Paltrow, educar é também aprender a aceitar a jornada única de cada filho e apoiá-los em suas escolhas.
"Acho que todos os erros que cometi foram motivados a aceitar ou rejeitar alguma coisa. Eu realmente quero que eles, mesmo que eu não concorde, sejam realmente fiéis à sua ideia de propósito e individualidade." completou.
Ao priorizar a individualidade e o propósito de seus filhos, Gwyneth Paltrow busca prepará-los para enfrentar o mundo com confiança e autenticidade, valores que ela considera fundamentais para uma vida plena e feliz. Ela tem se dedicado a criar um ambiente familiar onde o diálogo e o respeito mútuo são prioridades.