Morre Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa em acidente de carro; irmão dele também morreu
O atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (3/7), em um acidente de carro na Espanha. Testemunhas disseram que após o acidente, registrado próximo a cidade de Palacios de Sanabria, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros de Zamora, (cidade que fica na região da capital […] O post Morre Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa em acidente de carro; irmão dele também morreu apareceu primeiro em Rede Onda Digital.

O atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (3/7), em um acidente de carro na Espanha. Testemunhas disseram que após o acidente, registrado próximo a cidade de Palacios de Sanabria, o veículo pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros de Zamora, (cidade que fica na região da capital Madrid), disse que o irmão do jogador, André Silva, de 26 anos, estava no veículo e também morreu no acidente.
Clubes de futebol se manifestam
Liverpool
O Liverpool confirmou a informação e ofereceu apoio à família, além de afirmar estar “devastado com o trágico falecimento” mas que não se pronunciará para manter a “privacidade” da família.
Seleção portuguesa
A Seleção portuguesa se manifestou, em nota, que Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade.
E também exprimiu condolências à família e aos amigos de Diogo e do irmão, André.
O comunicado diz ainda, que a Federação Portuguesa solicitou à UEFA um minuto de silêncio, esta quinta-feira, antes da partida da nossa Seleção com a Espanha, no Europeu feminino.
Sobre Diogo Jota
Diogo nasceu em 1996 na cidade do Porto e foi revelado pelo Paços de Ferreira. O jogador já atuou no Atlético de Madrid, da Espanha, além do Wolverhampton.
Na temporada de 2020/21, o atacante estreou no Liverpool e conquistou um Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.
Na Seleção de Portugal, Jota esteve em 50 convocações e marcou 14 gols.